sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossa Casa

Construímos juntos uma casa bonita
Porém sem porta

Porem sem teto,

Construímos uma casa aonde uma luz viva entra pela janela
Uma nova casa,
Uma casa torta

Construímos uma casa com um cantinho só pra ela
Uma pequena casa
Mas bela
É o que importa

Derrubaremos essa casa pra construir outra no lugar
Mas tem que ser agora,
Não pode ser depois

Construiremos uma casa pra ninguém mais derrubar
Uma casa só pra gente,
Com um cantinho pra nós dois

Escancararei a janela e deixarei o sol entrar
Na nossa nova casa,
Em nosso novo lar
A casa até que é boa,
Mas tem que melhorar

Casa com teto, com porta
Casa reta e não torta
Pra gente dar muitos beijos
E realizar nossos desejos

Vagner Zaffani-(texto-30)
23/07/03

Um comentário:

  1. Nossa. Eu tinha 8 anos quando tu escreveu esse texto. Ótimo texto. Sabe , até hje quando eu reviro as coisas aqui em casa eu acho umas coisas bem atigas. A , eu to baixando todos os álbuns dos Beatles. Já que que tá dificil de achar discos em vinil ( eu queria era em vinil , mas to vendo que ia ser uma missão quase impossível ) . Até mais. Tive que adiar o post do Elvis Presley , to meio sem temo. O post sai amanhã. Até mais.

    ResponderExcluir