segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como é difiícil dizer eu te amo


Como é dificil dizer eu te amo

É uma corda que me laça a ti
Mas essa corda já nos amarra na marra

Sem você perceber


Como é difícil dizer eu te amo...

Irá se orgulhar do meu amor por você
E me sentirei humilhado
Ferido e na amargura
Pelo seu amor não correspondido a altura
A altitude e a mesma
O que difere e a transparência

Como e difícil dizer eu te amo...

Você precisa ouvir isso pra se sentir segura
Mas eu tenho medo de me sentir rejeitado
Sentimento aberto
Paixão assumida
Amor declarado
Saiba que o amor e o ódio caminha lado a lado

Como é difícil dizer eu te amo...

Nos amamos em silencio, sem abrir a boca
As bocas só se falam quando nos beijamos
O calor humano também fala
Principalmente quando nos abraçamos
O coração palpita
Os olhos gritam

Como é difícil dizer eu te amo...


Como é difícil ouvir que me ama
Como é difícil dizermos um pro outro frente e frente
Que nos amamos
Como é difícil!

Vagner Zaffani(texto 35)
São José do Rio Preto-SP 18/08/03

2 comentários: