quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gritos de minha alma

Já lhe gritei com letras poéticas, manuscritas em papéis pautados


Já lhe gritei com os olhos, com lágrimas o meu desejo
Já lhe gritei com sangue, com batimentos cardiopulsados
Já lhe gritei com suspiros, com abraços e com beijos

Já lhe gritei com musica, por cartas, e-mails e outros recados
Já lhe gritei com canções que falava sobre a gente
Já lhe gritei com carinho, quando estive do seu lado
Já lhe gritei com falas que diziam o quanto eu era contente

Porém um dia
Abrirei os braços e escancararei a boca
Respirarei profundo e gritarei bem do fundo
De minha alma
 

EU TE AAAAAAMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Talvez ela não irá ouvir
Talvez se ouvir não irá entender o recado
Mas uma coisa que eu não quero
É nunca mais sofrer calado


Vagner Zaffani (texto 39)
São José do Rio Preto-SP 23/09/2003

4 comentários:

  1. acho q sei bem u que eh sofrer calado por um amor q ñ se pode ter..
    adorei a poesia..
    parabens pelo blog tbm..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. uhum... acho q tb sei o q eh isso. mas já não fico mais calada :D bjssss

    ResponderExcluir
  3. ... obrigada pelo comentario em meu blog, gosto muito dos teus textos tbm, adorei este.
    Que continue inspirado... um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. O amor que pulsa na alma do poeta rende o espaço entre o que é sentimento e o que se transforma em palavra...

    ResponderExcluir