segunda-feira, 20 de junho de 2011

No olho da rua

Oi!
Estou à venda
Vendo meu rim
Vendo meu corpo
Vendo desejo


Oi!

Tirei a venda

Vejo dinheiro

Vejo riqueza

Mas nada vejo

Ah!
As vezes jogo bola
Mas prefiro jogar com a sorte
Não me amole
E daí!
Peço esmola
E não tenho medo da morte

Boa noite!
Esta é minha cama
Durmo na rua
À luz da lua
Entre nuvens escuras
Meu teto é o céu
O sol é o farol
Minha cama é de jornal
Não faz mal
Estou satisfeito
Este é meu leito

Vagner Zaffani (texto - 46)
 02/11/2003

2 comentários:

  1. aah, já que ninguém comenta, vou comentar eu mesmo, rsss.. é elgal falar de algo que já foi comentado e hoje parece ter sidoe squecido pela sociedade, que são os moleques de rua do nosso brasil...

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Fazia um tempão que não vinha aqui.

    ResponderExcluir