sábado, 21 de maio de 2011

Os valores são outros




Guarde o iogurte na geladeira
E diga-me que o meu medo é besteira
Guarde o carro na garagem
E faça-me um homem de coragem

Gosto do video-game
E gosto do computador
Mas preferia que você compartilhasse comigo
A minha dor
Pra mim é bem melhor
Pra mim tem mais valor

Você diz que eu tenho tudo
Mas no fundo
No fundo
Eu não tenho nada
Não sou filho da empregada
No corpo visto uma roupa cara
Importada
Que nem importo tanto
Mas levo na cara
Tapas de hipocrisia
Que não merecia

Castigue-me nos meus erros
Apoie-me nas coisas que eu quero
Nos meus sonhos
Gosto do meu carro zero
E gosto do meu celular
Mais o que eu mais espero
É que venha me abraçar
Pra mim é bem melhor
Pra mim tem mais valor

Sou Jovem
Sou carente
Sou sonhador
E necessito de amor
Além de dinheiro
E bens materiais
Que degradam com o tempo
Sou homem
Sou vivo
E também tenho talento


Vagner Zaffani (texto - 42)
 08/10/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário